terça-feira, 21 de junho de 2011

Escolhendo tatuagens com significado

COMO DIZEM, SE NOSSA VIDA E' UM LIVRO NO MEU CASO TEM GRAVURAS A maioria das pessoas que querem fazer uma tatuagem terá sempre uma imagem em sua cabeça da primeira tatuagem que querem enfeitar o corpo com. E geralmente essa tatuagem sempre terá um profundo significado pessoal para a pessoa. É natural que se procure sempre um projeto que você pode explicar para as pessoas que lhe perguntar sobre isso. É difícil para alguém para dizer-lhe o desenho que você deve começar-se com tatuado. Mas se você realmente está no final da sua inteligência sobre o que tatuagem que você deve começar, então aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a decidir sobre a arte final.
  • Em primeiro lugar, pensar em todos aqueles incidentes que mudou em você como uma pessoa (para melhor). Estes são os incidentes que você sempre quer um lembrete de São Paulo. Pense daquelas imagens que são sinônimos com estes incidentes e fazer uma tatuagem, que serve como uma lembrança.
  • Outra idéia que você pode usar para fazer tatuagens que realmente significam algo para você é colocar-se gravado com seu nome ou o significado do seu nome. Eu tinha conhecido há mais tempo que a minha primeira tatuagem seria (e foi) uma pena que é o meu nome significa. É uma tatuagem verdadeiramente pessoal, como também é uma representação de uma das minhas paixões.
  • Muitas pessoas escolhem para obter os nomes, iniciais, e / ou imagens ou os seus entes queridos, tatuado em seu corpo. Esta é novamente uma tatuagem que seria verdadeiramente pessoal e ter uma história para você. Mas cuidado com tatuagens, pois há muitas histórias abundam pessoas que têm seus corpos tatuados com o nome do seu amante e depois dividida com eles.
  • Se você tem um sentimento de orgulho na cultura ou a comunidade que você como uma pessoa são representativos, em seguida, fazer uma tatuagem que é significativo de sua comunidade é uma boa idéia. Também é muito comum ver pessoas recebendo tatuagens que é simbólico dos grupos a que pertencem.
  • Os símbolos religiosos como a cruz, o om símbolo, etc também são muito populares entre as pessoas que são extremamente espiritual, por isso, se esta é uma idéia de projeto que funciona para você, então tente e incluem elementos religiosos de sua tatuagem.
A razão pela qual muitas pessoas estresse sobre tatuagens que significam algo é porque estas marcas são permanentes. Você não pode se cansar do desenho depois de um tempo e optar por expulsá-lo como se fosse uma camisa ou um gadget. É um compromisso de uma vida. Qualquer projeto você escolhe para seu tattoo, lembre-se que, sem uma história por trás dela, você nunca irá reter o amor que você tem por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário