terça-feira, 21 de junho de 2011

A libélula, como a fada e tatuagem de borboleta é um desígnio de tatuagem extremamente popular para mulheres esse desígnio pode ser um segredo sensual pequeno ou um tributo ao grande espírito selvagem e livre que a libélula representa a  libélula é o poder de luz a libélula habita dois reinos: ar e água e passa a influência de ambos elementos.
A imagem da libélula reluz o poder criativo da imaginação vivendo em uma aura de fantasia, a libélula tremula a asas, assim inspiram esta proxima de fadas e borboletas; bolhas e flocos de neve. Dentro dessa visão ainda a libélula se juntou a cultura da tatuagem. Desenhos de tatuagem de libélula estão representadas, pousandas em todos lugares - em braços, tóraxes, quadris e tornozelos.
Diz uma lenda que capturar uma essa criaturas encantada em jarros, copos ou redes, e fazer um pedido ele era atendido assim muitas pessoas decidiram os capturar eternamente em no recipientes de carne. Azul, verde, ou violeta; rosa, prata ou dourado; a libélula se provou uma figura contemplativa para o mundo da arte no corpo.
As libélulas se emprestam a tantos outro pensamento, idéias e associações que é quase fútil limitar as possibilidades para um desígnio de tatuagem de libélula. Qualquer cor da que você goste seria apropriada: verde de esmeralda, azul céu, tom de cinza, lilas, você quem decide isso. 
Adicionalmente, não são limitadas libélulas somente a mulheres, em astrologia americana nativa, ou a astrologias das tribos indígenas, há uma convicção forte que cada pessoa tem um totem um espírito animal que serve como os guardiães dela e guiam por certas fases de vida. O espírito de libélula significa você tem que fazer um esforço para expressar suas esperanças, sonhos, necessidades e desejos conscientemente. 
O espírito de libélula é a essência dos ventos de mudança, as mensagens de sabedoria e esclarecimento a comunicação do mundo elementar. Seu medicamento para os seus hábitos que precisam mudar você pode mutar-se em libélula para se guiar pelas névoas da ilusão para uma transformação positiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário